quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009 e Happy Birthday my Blog!!!

Adeus ano velho, feliz ano novo
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde prá dar e vender

Para os solteiros sorte no amor
Nenhuma esperança perdida
Para os casados nem uma briga
Paz e sossego na vida!!!

Alguém mais cantava esta música na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro ??? Eu cantava nas festas da família, naquela época em que a gente não se preocupava com quase nada, em que éramos muito jovens e ingênuos e até desfrutávamos de uma certa (ou seria grande???) falta de conhecimento do mundo de tal forma que não nos afligíamos com os conflitos raciais e religiosos e, muito menos com as crises financeiras mundiais. Lembro-me que uma das minhas primeiras grandes preocupações adveio da crise do petróleo em 1973 e nesta época eu nem viajava de avião!!!

Mas cá estamos em 2009. Desejo a todos os amigos e pessoas que já passaram e talvez irão passar por aqui um maravilhoso 2009 com muita saúde acima de tudo. Nós estamos começando o ano aqui na Califórnia junto a Doris. E nosso almoço de ano novo foi em um restaurante chinês onde nos fartamos de diversos pratos muito gostosos.

Doris e nossa turma no restaurante chinês
Comemos pratos à base de vieiras, camarões, carne de porco, peixe e frango, mas o prato que eu mais gostei foi um à base de frango chamado "Kung Pao Chicken". Abaixo deixo a foto do delicioso "Kung Pao Chicken" por nós saboreado. Se alguém quiser tentar fazer este prato, eu achei a receita em um website sobre comida chinesa que eu achei bastante interessante. Voltando para casa eu vou tentar reproduzir a receita do "Kung Pao Chicken". Boa sorte para quem quiser se aventurar!!!

O delicioso "Kung Pao Chicken" por nós saboreado

PS1: Ah, antes de terminar esta postagem, não posso esquecer de dizer que este blog completa hoje 1 aninho. Happy Birthday my Blog!!!

PS2: Frank Claus me deu uma nova câmera digital de presente de Natal. Espero de agora em diante poder publicar fotos mais caprichadas. Valeu Frank Claus!!!

Nenhum comentário: